Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Meaningful Marketing: Como sua marca pode ter significado na vida das pessoas 1 (Cód: 9235788)

Marcelo Tripoli

Clube de Autores (Edi??o Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 30,99
Cartão Saraiva R$ 29,44 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

O mundo digital está obrigando o manual do marketing ser reescrito, e neste contexto as marcas devem se conectar com os consumidores não mais por interrupção, mas pelos valores que geram nas vidas das pessoas. Ao pensar e vivenciar essa mudança, o empresário Marcelo Tripoli, um dos 15 brasileiros mais influentes da internet pela GQ em 2015, lançou o 1º livro sobre Meaningful Marketing no Brasil. A obra propõe uma nova forma de atuação para as marcas, criando um plano prático para executivos e estudantes.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Clube de Autores (Edi??o Digital)
Cód. Barras 9788569840015
Início da Venda 27/11/2015
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Epub
Gratuito Não
Tamanho do Arquivo 16948
Proteção Drm Sim
Número da edição 1
Ano da edição 2015
Idioma Português
Número de Páginas 222 (aproximado)
Ano da Publicação 2015
Mês da Publicação NOVEMBRO
VOLUME 1
Peso 0.00 Kg
AutorMarcelo Tripoli

Avaliações

Avaliação geral: 5

Você está revisando: Meaningful Marketing: Como sua marca pode ter significado na vida das pessoas 1

Paulo Santos recomendou este produto.
08/03/2016

Baita Livro

Tema super instigante escrito de forma bem didática e profunda. Recomendo!
Esse comentário foi útil para você? Sim (0) / Não (0)
Meaningful Marketing: Como sua marca pode ter significado na vida das pesso... (Cód: 9235788) Meaningful Marketing: Como sua marca pode ter sign... (Cód: 9235788)
R$ 30,99
Meaningful Marketing: Como sua marca pode ter significado na vida das pesso... (Cód: 9235788) Meaningful Marketing: Como sua marca pode ter sign... (Cód: 9235788)
R$ 30,99