Frete Grátis
  • Google Plus

Meaningful Marketing - Como Sua Marca Pode Ter Significado na Vida Das Pessoas (Cód: 9209302)

Marcelo Tripoli

Clube De Autores

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 59,50 R$ 47,60 (-20%)
Cartão Saraiva R$ 45,22 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 23,80 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

O mundo digital está obrigando o manual do marketing ser reescrito, e neste contexto as marcas devem se conectar com os consumidores não mais por interrupção, mas pelos valores que geram nas vidas das pessoas. Ao pensar e vivenciar essa mudança, o empresário Marcelo Tripoli, um dos 15 brasileiros mais influentes da internet pela GQ em 2015, lançou o 1º livro sobre Meaningful Marketing no Brasil. A obra propõe uma nova forma de atuação para as marcas, criando um plano prático para executivos e estudantes.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Clube De Autores
Cód. Barras 9788569840008
Altura 28.00 cm
I.S.B.N. 9788569840008
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2015
Idioma Português
Número de Páginas 224
Peso 0.40 Kg
Largura 20.00 cm
AutorMarcelo Tripoli

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Meaningful Marketing - Como Sua Marca Pode Ter Significado na Vida Das Pessoas