Frete Grátis
  • Google Plus

Meios e Audiências - A Emergência dos Estudos de Recepção no Brasil (Cód: 2611210)

Jacks, Nilda

Sulina

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 39,00
Cartão Saraiva R$ 37,05 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Neste livro, um país, o Brasil, é estudado ao mesmo tempo por meio de uma prática cotidiana - a recepção dos meios de comunicação - e por meio de uma complexa rede de processos que envolvem tanto ou mais que os diversos meios, a cultura nacional, as culturas regionais, as crianças e os adolescentes, as mulheres, os educadores, o mundo rural e os diversificados mundos urbanos. (...) O estudo, que testemunha a diversidade em todas as suas dimensões, não é, entretanto, complacente com o valor das pesquisas - teses e dissertações - realizadas e estudadas. Há um cuidadoso balanço entre o que significa avanço e o que manifesta ou esconde inércias e permanências.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Sulina
Cód. Barras 9788520505076
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788520505076
Profundidade 13.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2008
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 302
Peso 0.20 Kg
Largura 14.00 cm
AutorJacks, Nilda

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Meios e Audiências - A Emergência dos Estudos de Recepção no Brasil

Meios e Audiências - A Emergência dos Estudos de Recepção no Brasil (Cód: 2611210) Meios e Audiências - A Emergência dos Estudos de... (Cód: 2611210)
R$ 39,00
Meios e Audiências - A Emergência dos Estudos de Recepção no Brasil (Cód: 2611210) Meios e Audiências - A Emergência dos Estudos de... (Cód: 2611210)
R$ 39,00