Frete Grátis
  • Google Plus

Mercado Popular No Brasil (Cód: 4232230)

Wright,James Terence Coulter; Spers,Renata Giovinazzo

Blucher

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 43,00 R$ 37,80 (-12%)
Cartão Saraiva R$ 35,91 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Este livro apresenta os principais conceitos que embasam o desenvolvimento de estratégias para as organizações atenderem ao mercado da base da pirâmide no Brasil e diversos casos de transformação estratégica em que empresas brasileiras reorientaram sua atuação para oferecer produtos e serviços adequados às características e aspirações de consumidores de baixa renda. Com uma estratégia bem definida, estas empresas foram capazes de gerar excelentes resultados. São casos de sucessos na geração de negócios e criação de valor para o consumidor popular. É também apresentado um roteiro de pontos críticos a serem considerados no desenvolvimento de produtos populares, que servirá como referência para análise dos casos apresentados e de ferramenta para as empresas que buscam desenvolver negócios aproveitando esta excelente oportunidade.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Blucher
Cód. Barras 9788521205982
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 9788521205982
Profundidade 0.90 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2011
Idioma Português
Número de Páginas 144
Peso 0.27 Kg
Largura 17.00 cm
AutorWright,James Terence Coulter; Spers,Renata Giovinazzo

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Mercado Popular No Brasil

Mercado Popular No Brasil (Cód: 4232230) Mercado Popular No Brasil (Cód: 4232230)
R$ 37,80
Mercado Popular No Brasil (Cód: 4232230) Mercado Popular No Brasil (Cód: 4232230)
R$ 37,80