Frete Grátis
  • Google Plus

Mercadores de Sentido - Consumo de Mídia e Identidades Juvenis (Cód: 1853111)

Ronsini,Veneza V. Mayora

Sulina

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 32,00
Cartão Saraiva R$ 30,40 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Desde a perspectiva dos estudos culturais, especialmente na vertente dos estudos de recepção, a proposta do trabalho é o enfrentamento empírico e teórico de capturar os fluxos midiáticos e comunicacionais aos quais os jovens filiados aos estilos punk e hip-hop estão expostos. Para esta tarefa foi necessária a utilização da categoria classe social de modo a evidenciar situações de desigualdade social que concorrem para mobilizar os jovens na definição das suas identidades coletivas e pessoais. Deste modo, o livro contesta uma visão muito em voga, a de que podemos reduzir a luta política à batalha pelo reconhecimento, investigando os modos pelos quais a problemática de classe está relacionada com as lutas relativas às identidades.
Em um minucioso percurso de imersão na pluralidade das dinâmicas juvenis, para além das tradicionais manifestações ligadas ao gauchismo, a pesquisa contribui para a fixação de uma outra memória da identidade nas suas interfaces com o regional, o nacional e o internacional.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Sulina
Cód. Barras 9788520504482
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788520504482
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2007
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 183
Peso 0.23 Kg
Largura 14.00 cm
AutorRonsini,Veneza V. Mayora

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Mercadores de Sentido - Consumo de Mídia e Identidades Juvenis

Mercadores de Sentido - Consumo de Mídia e Identidades Juvenis (Cód: 1853111) Mercadores de Sentido - Consumo de Mídia e Identi... (Cód: 1853111)
R$ 32,00
Mercadores de Sentido - Consumo de Mídia e Identidades Juvenis (Cód: 1853111) Mercadores de Sentido - Consumo de Mídia e Identi... (Cód: 1853111)
R$ 32,00