Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
  • Google Plus
Livro Digital

MERCADOS E NEGÓCIOS INTERNACIONAIS - SÉRIE COMÉRCIO EXTERIOR VOL. 6 - 1ª edição (Cód: 4052097)

NELSON LUDOVICO

Editora Saraiva (Edição Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 40,00 R$ 36,00 (-10%)
Cartão Saraiva R$ 36,00

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


MERCADOS E NEGÓCIOS INTERNACIONAIS - SÉRIE COMÉRCIO EXTERIOR VOL. 6 - 1ª edição

R$36,00

Descrição

O SEXTO VOLUME da Série Comércio Exterior tem como objetivo demonstrar a importância da participação das empresas brasileiras no cenário internacional e entender as estratégias para o sucesso com outras culturas no mundo dos negócios.

A OBRA ABORDA a força da globalização e das relações entre os mercados. Além disso, traz informações dos números do comércio exterior de 20 países parceiros do Brasil, dados importantes para empresas e profi ssionais para a análise anterior à tomada de decisões estratégicas.

A REVOLUÇÃO na tecnologia da informação, a concorrência internacional, a redução de barreiras comerciais, a implementação de novos modelos de gestão em escala global tornaram os mercados mundiais muito mais integrados, com fluxos de mercadorias entre os países. Isso incorporou milhares de novas empresas ao mundo dos negócios, o que mudou os papéis de diferentes economias nacionais, como é o caso do Brasil, da China e da Índia, que deixaram de ser meros coadjuvantes para se tornarem atores em diferentes mercados.

ESTE CENÁRIO de economia globalizada traz para as empresas brasileiras em especial as de pequeno e médio porte um grande desafio: como se estruturar para se defender das ameaças de países que passam a competir em seus mercados.

QUEBRAR PARADIGMAS, entender regras e procedimentos, medir capacidades e saber enfrentar, com criatividade, a concorrência devem fazer parte do processo de internacionalização das empresas, buscando
fixar seu produto no mercado externo e crescer.

INSERIR E CAPACITAR cada vez mais empresas brasileiras no cenário internacional é uma iniciativa que deve sempre contar com estímulos do governo, das instituições do setor privado, das associações de classe e de toda a sociedade.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Editora Saraiva (Edição Digital)
Cód. Barras 9788502138858
Início da Venda 26/03/2012
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Pdf
Proteção Drm Sim
Idioma Português
Peso 0.00 Kg
AutorNELSON LUDOVICO

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: MERCADOS E NEGÓCIOS INTERNACIONAIS - SÉRIE COMÉRCIO EXTERIOR VOL. 6 - 1ª edição