Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

MERCADOS E NEGÓCIOS INTERNACIONAIS - SÉRIE COMÉRCIO EXTERIOR VOL. 6 - 1ª edição (Cód: 4052097)

NELSON LUDOVICO

Editora Saraiva (Edição Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 40,00 R$ 36,00 (-10%)
Cartão Saraiva R$ 34,20 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

O SEXTO VOLUME da Série Comércio Exterior tem como objetivo demonstrar a importância da participação das empresas brasileiras no cenário internacional e entender as estratégias para o sucesso com outras culturas no mundo dos negócios.

A OBRA ABORDA a força da globalização e das relações entre os mercados. Além disso, traz informações dos números do comércio exterior de 20 países parceiros do Brasil, dados importantes para empresas e profi ssionais para a análise anterior à tomada de decisões estratégicas.

A REVOLUÇÃO na tecnologia da informação, a concorrência internacional, a redução de barreiras comerciais, a implementação de novos modelos de gestão em escala global tornaram os mercados mundiais muito mais integrados, com fluxos de mercadorias entre os países. Isso incorporou milhares de novas empresas ao mundo dos negócios, o que mudou os papéis de diferentes economias nacionais, como é o caso do Brasil, da China e da Índia, que deixaram de ser meros coadjuvantes para se tornarem atores em diferentes mercados.

ESTE CENÁRIO de economia globalizada traz para as empresas brasileiras em especial as de pequeno e médio porte um grande desafio: como se estruturar para se defender das ameaças de países que passam a competir em seus mercados.

QUEBRAR PARADIGMAS, entender regras e procedimentos, medir capacidades e saber enfrentar, com criatividade, a concorrência devem fazer parte do processo de internacionalização das empresas, buscando
fixar seu produto no mercado externo e crescer.

INSERIR E CAPACITAR cada vez mais empresas brasileiras no cenário internacional é uma iniciativa que deve sempre contar com estímulos do governo, das instituições do setor privado, das associações de classe e de toda a sociedade.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Editora Saraiva (Edição Digital)
Cód. Barras 9788502138858
Início da Venda 26/03/2012
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Pdf
Proteção Drm Sim
Idioma Português
Peso 0.00 Kg
AutorNELSON LUDOVICO

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: MERCADOS E NEGÓCIOS INTERNACIONAIS - SÉRIE COMÉRCIO EXTERIOR VOL. 6 - 1ª edição

MERCADOS E NEGÓCIOS INTERNACIONAIS - SÉRIE COMÉRCIO EXTERIOR VOL. 6 - 1... (Cód: 4052097) MERCADOS E NEGÓCIOS INTERNACIONAIS - SÉRIE COMÉ... (Cód: 4052097)
R$ 36,00
MERCADOS E NEGÓCIOS INTERNACIONAIS - SÉRIE COMÉRCIO EXTERIOR VOL. 6 - 1... (Cód: 4052097) MERCADOS E NEGÓCIOS INTERNACIONAIS - SÉRIE COMÉ... (Cód: 4052097)
R$ 36,00