Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Merchandising de moda (Cód: 8505502)

Grose, Virginia

Gustavo Gili (Edição Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 95,50 em até 3x de R$ 31,83 sem juros
Cartão Saraiva R$ 90,73 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 23,88 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Em um negócio de moda, cada uma das etapas da cadeia de produção (desde a conceitualização do produto até o comportamento do consumidor final) exerce influência direta no aumento do valor do produto desenvolvido. Portanto, conhecer os processos de produção e comercialização é fator determinante na carreira de um profissional atuante no mundo da moda, uma área tão complexa e fascinante.

Este livro proporciona uma visão panorâmica da indústria da moda por meio de uma descrição pormenorizada de cada uma das etapas que influenciam um negócio nessa área: desde a geração de ideias e identificação das tendências, passando pelo desenvolvimento de produtos, pela estratégia de venda e pelo detalhamento da cadeia de suprimentos, até chegar à promoção, às vendas e à análise do comportamento do consumidor. Além dos princípios básicos de cada fase, este livro conta com exemplos de casos práticos e entrevistas com profissionais da indústria, abordando ainda temas atuais do setor como a venda on-line, as lojas outlets e as de moda ecológica. O estudante de moda, qualquer que seja sua especialidade (design, produção, vendas ou marketing), encontrará nestas páginas um guia objetivo, prático e atual.

Virginia Grose tem formação em Design de Moda e atua na indústria há 25 anos, especialmente nos setores relacionados ao desenvolvimento de produto e à cadeia de suprimentos. Depois de passar pela Courtaulds Textiles, trabalhou com uma grande variedade de clientes tais como a Marks & Spencer, o Walmart e a Victoria?s Secret. Hoje, ela dirige o curso de mestrado em Moda e Gestão Empresarial da Universidade de Westminster de Londres, no Reino Unido.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Gustavo Gili (Edição Digital)
Cód. Barras 9788584520176
Início da Venda 08/01/2015
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Pdf
Gratuito Não
Proteção Drm Sim
Número da edição 1
Ano da edição 2014
Idioma 333
Código do Formato Pdf
Peso 0.00 Kg
AutorGrose, Virginia

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Merchandising de moda

Merchandising de moda (Cód: 8505502) Merchandising de moda (Cód: 8505502)
R$ 95,50
Merchandising de moda (Cód: 8505502) Merchandising de moda (Cód: 8505502)
R$ 95,50