Frete Grátis
  • Google Plus

Merchandising no Ponto de Venda - 4ª Ed. 2006 (Cód: 1389127)

Blessa,Regina

Atlas

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 111,00 R$ 79,70 (-28%) em até 2x de R$ 39,85 sem juros
Cartão Saraiva R$ 71,73 (-10%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 26,57 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Ter um bom produto, ótimo preço, boa distribuição e muita propaganda não será suficiente para incrementar seus negócios se no 'ponto-de-venda' seu concorrente atingir o consumidor mais rápido e melhor que você. As pesquisas mostram que 85 % das compras são decididas dentro da loja, o que tem levado muitas empresas a aumentar sua verba em merchandising para garantir que todo seu esforço de meses em planejamento e divulgação não seta perdido naqueles segundos finais que o cliente leva para decidir se comprará seu produto ou o do concorrente. Este livro apresenta deforma prática as respostas para garantir seu sucesso nos pontos-de-venda em tópicos como técnicas de merchandising, ações promocionais, materiais para PDV, compra por impulso, exibitécnica, vitrinismo, operação de loja, auto-serviço, percepção visual, comportamento do consumidor, mão-de-obra promocional e Código de Ética - Popai-Brasil.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522444106
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 8522444102
Profundidade 1.50 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 4
Ano da edição 2006
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 196
Peso 0.42 Kg
Largura 17.00 cm
AutorBlessa,Regina

Avaliações

Avaliação geral: 5

Você está revisando: Merchandising no Ponto de Venda - 4ª Ed. 2006

Anderson recomendou este produto.
12/02/2017

Tudo o que você precisa saber

Regina Blessa deve ter identificado a falta de livros sobre merchandising no Brasil e resolveu escrever essa obra maravilhosa.
Ela escreve tudo que é relacionado a merchandising e promoção de vendas de maneira objetiva e clara, explicando minuciosamente. Além de explicar e exemplificar sobre merchandising e promoção de venda, Blessa oferece o de melhor para os estudantes de comunicação - definições sobre cada área do merchandising - fomentando ao leitor uma melhor apreensão do conteúdo.
Vale muito a pena essa leitura.
Esse comentário foi útil para você? Sim (0) / Não (0)
Merchandising no Ponto de Venda - 4ª Ed. 2006 (Cód: 1389127) Merchandising no Ponto de Venda - 4ª Ed. 2006 (Cód: 1389127)
R$ 79,70
Merchandising no Ponto de Venda - 4ª Ed. 2006 (Cód: 1389127) Merchandising no Ponto de Venda - 4ª Ed. 2006 (Cód: 1389127)
R$ 79,70