Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
e-book

Metaconsumidor (Cód: 3362468)

Souza,Marcos Gouvea de; Serrentino, Alberto; Luiz Goes

Gouvea de Souza & Md (Edição Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 42,00
Cartão Saraiva R$ 42,00 ou em até 2x de R$ 21,00 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Metaconsumidor

R$42,00

Descrição

Consumo Consciente e Sustentabilidade, que no passado estavam sob o guarda-chuva da Responsabilidade Social e eram tratados de forma periférica, tornaram-se questões estratégicas, disputando atenção da cúpula das organizações e demandando mais tempo, investimentos e recursos. Isso porque quem não aderir corre o risco de deixar de existir no futuro. Em um futuro cada vez mais próximo.
Este livro reflete a visão da GS&MD – Gouvêa de Souza a respeito desses temas. Uma visão que vem se consolidando ao longo dos últimos anos, acompanhando a evolução da sociedade brasileira e os grandes movimentos globais. Ao longo do processo de consolidação dessa visão, foi desenvolvido o primeiro estudo global, em 17 países, com cerca de 9.000 pessoas, para entender a percepção dos consumidores a respeito do tema. Os resultados, que podem ser vistos neste livro, mostram que Sustentabilidade e Consumo Consciente já são considerados relevantes no seu processo decisório, ainda que os consumidores não tenham uma visão clara a respeito do que significa, exatamente, “ser sustentável”. O que fica claro é que esse processo de aumento da importância do tema na percepção dos consumidores só tenderá a crescer, impactando decisões sobre produtos, marcas, formatos de lojas, canais de vendas e comunicação. Só ainda não se sabe em que velocidade.

Características

Peso 0.00 Kg
Produto sob encomenda Sim
Marca Gouvea de Souza & Md (Edição Digital)
Idioma Português
Acabamento e-book
Territorialidade Brasil
Formato Livro Digital Pdf
Proteção Drm Sim
Início da Venda 07/12/2010
Cód. Barras 9788560949205
AutorSouza,Marcos Gouvea de; Serrentino, Alberto; Luiz Goes