Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Metendo o Pé na Lama (Cód: 2871224)

Castro,Cid

Tinta Negra

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 43,90

em até 1x de R$ 43,90 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 41,71 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


Metendo o Pé na Lama

R$43,90

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Metendo o pé na lama é a história real de um jovem de 23 anos, vindo do interior do Rio, que, de uma hora para outra, se vê envolvido na produção do maior festival de rock do mundo, quando sua marca é escolhida, quase por acaso, para ser o logotipo oficial do Rock in Rio Festival de 1985. A ideia visionária de Roberto Medina, a construção da Cidade do Rock, o embargo do governador Leonel Brizola, a interferência do futuro presidente Tancredo Neves, as profecias de Nostradamus, o fracasso financeiro são alguns dos temas que completam a trilogia sexo, drogas e rock’n’roll. Um relato apaixonado dos bastidores do festival que mudou para sempre o panorama musical brasileiro. O livro contém ainda depoimentos exclusivos de artistas que se apresentaram e jornalistas que cobriram o festival, além de imagens marcantes do evento que há 25 anos se consagrou como o maior e melhor da história do rock.

Características

Peso 0.40 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Tinta Negra
I.S.B.N. 9788563114068
Altura 23.00 cm
Largura 16.00 cm
Profundidade 1.00 cm
Número de Páginas 392
Idioma Português
Cód. Barras 9788563114068
Número da edição 1
Ano da edição 2010
País de Origem Brasil
AutorCastro,Cid