Frete Grátis
  • Google Plus

Métodos e Técnicas de Pesquisa - Modelando As Ciências Empresariais (Cód: 4086684)

Bêrni,Duilio de Avila; Fernandez,Brena Paula Magno

Saraiva

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 108,00 em até 3x de R$ 36,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 102,60 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 5x de R$ 21,60 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 3x sem juros de R$ 0,00


Métodos e Técnicas de Pesquisa - Modelando As Ciências Empresariais

R$108,00

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Este livro apresenta um panorama de como se faz pesquisa (técnicas e estudo) e como transformá-la em ensaio, monografia ou trabalho de conclusão de curso. O ponto central do texto é associar o aprendizado com tópicos críticos transformando a curiosidade em conhecimento. Destinado a estudantes e profissionais de áreas como economia, administração, contabilidade, ciências sociais entre outras.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Saraiva
Cód. Barras 9788502173712
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788502173712
Profundidade 1.20 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2012
Idioma Português
Número de Páginas 418
Peso 0.67 Kg
Largura 16.00 cm
AutorBêrni,Duilio de Avila; Fernandez,Brena Paula Magno

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Métodos e Técnicas de Pesquisa - Modelando As Ciências Empresariais