Frete Grátis
  • Google Plus

Métricas de Marketing - o Guia Definitivo de Avaliação de Desempenho do Marketing - 2ª Ed. 2012 (Cód: 4230952)

Farris,Paul W.; Bendle,Neil T.; Pfeifer,Phillip E.

Bookman

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 116,00 em até 3x de R$ 38,67 sem juros
Cartão Saraiva R$ 110,20 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 5x de R$ 23,20 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Quatro grandes pesquisadores e consultores introduzem sistematicamente valiosas métricas aplicáveis a todas as áreas do marketing, mostrando como utilizá-las para maximizar o retorno sobre investimento em marketing e identificar as melhores oportunidades de lucro. Com o intuito de oferecer clareza e simplicidade, este livro evita a matemática avançada: todos os cálculos podem ser feitos à mão ou com técnicas básicas de planilhas.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Bookman
Cód. Barras 9788540701403
Altura 25.00 cm
I.S.B.N. 9788540701403
Profundidade 2.90 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 2
Ano da edição 2012
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 374
Peso 0.61 Kg
Largura 17.50 cm
AutorFarris,Paul W.; Bendle,Neil T.; Pfeifer,Phillip E.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Métricas de Marketing - o Guia Definitivo de Avaliação de Desempenho do Marketing - 2ª Ed. 2012

Métricas de Marketing - o Guia Definitivo de Avaliação de Desempenho do ... (Cód: 4230952) Métricas de Marketing - o Guia Definitivo de Aval... (Cód: 4230952)
R$ 116,00
Métricas de Marketing - o Guia Definitivo de Avaliação de Desempenho do ... (Cód: 4230952) Métricas de Marketing - o Guia Definitivo de Aval... (Cód: 4230952)
R$ 116,00