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Métricas de Marketing - o Guia Definitivo de Avaliação de Desempenho do Marketing - 2ª Ed. 2012 (Cód: 4230952)

Farris,Paul W.; Bendle,Neil T.; Pfeifer,Phillip E.

Bookman

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Descrição

Quatro grandes pesquisadores e consultores introduzem sistematicamente valiosas métricas aplicáveis a todas as áreas do marketing, mostrando como utilizá-las para maximizar o retorno sobre investimento em marketing e identificar as melhores oportunidades de lucro. Com o intuito de oferecer clareza e simplicidade, este livro evita a matemática avançada: todos os cálculos podem ser feitos à mão ou com técnicas básicas de planilhas.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Bookman
Cód. Barras 9788540701403
Altura 25.00 cm
I.S.B.N. 9788540701403
Profundidade 2.90 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 2
Ano da edição 2012
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 374
Peso 0.61 Kg
Largura 17.50 cm
AutorFarris,Paul W.; Bendle,Neil T.; Pfeifer,Phillip E.

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