Frete Grátis
  • Google Plus

Métricas Para Comunicação de Marketing - 2ª Ed. 2015 (Cód: 8541159)

Neves,Marcos Fava; Angotti Guissoni,Leandro

Atlas

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 110,00 em até 3x de R$ 36,67 sem juros
Cartão Saraiva R$ 99,00 (-10%) em até 1x no cartão ou em até 5x de R$ 22,00 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

“Este livro é uma importante ferramenta para anunciantes, agências e veículos, por disseminar conhecimento através de conceitos sólidos, objetivos e aplicáveis em nosso dia a dia.” Luís Fernando Monteleone, Diretor de Projetos e Conteúdo, Ogilvy Mather Brasil. “A dinâmica do mercado requer uma mudança na forma como as marcas se comunicam e interagem com seus consumidores. Mas como saber se os planos estão gerando os resultados esperados? Este livro apresenta uma metodologia de fácil compreensão e aplicação, servindo para auxiliar as grandes e pequenas empresas na otimização e alocação de recursos em marketing.” Laiza Hasselmann, Integrated Marketing Communications Manager . Marcelo Bozzini, Commercial Finance Manager, The Coca-Cola Company – Brasil. “Usando o método ComValor, os autores propuseram mais do que um guia para a avaliação da comunicação integrada de marketing. Esse trabalho, incluindo 60 valiosos templates, oferece avanços no acesso ao Accountable Marketing, apresentando ao leitor ferramentas imediatamente aplicáveis e novas. A obra é recomendada a todo profissional sério de marketing.” Peter J. Rosenwald, Autor de Accountable Marketing: the Economics of Data-Driven Marketing . “Essa abordagem objetiva é um importante instrumento para o marketing de resultados no mundo da comunicação multicanal em que vivemos.” Rafael D’Andrea, Diretor de Desenvolvimento da ToolBoxTM – Métricas de Ponto de Venda. Obra de consulta para profissionais que atuam nas áreas de comunicação, gerenciamento de campanhas, inteligência de mercado e marketing. Leitura recomendada para cursos de Comunicação Social, de Marketing e de Administração que possuem disciplinas ligadas a comunicação de marketing, gestão do composto de marketing ou métricas de marketing.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522495641
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 9788522495641
Profundidade 2.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2015
Idioma Português
Número de Páginas 328
Peso 0.56 Kg
Largura 17.00 cm
AutorNeves,Marcos Fava; Angotti Guissoni,Leandro

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Métricas Para Comunicação de Marketing - 2ª Ed. 2015

Métricas Para Comunicação de Marketing - 2ª Ed. 2015 (Cód: 8541159) Métricas Para Comunicação de Marketing - 2ª Ed... (Cód: 8541159)
R$ 110,00
Métricas Para Comunicação de Marketing - 2ª Ed. 2015 (Cód: 8541159) Métricas Para Comunicação de Marketing - 2ª Ed... (Cód: 8541159)
R$ 110,00