Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Métricas Para Comunicação de Marketing (Cód: 8660448)

MARCOS FAVA NEVES; Angotti Guissoni,Leandro

Atlas (Livros Digitais)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 89,00 em até 2x de R$ 44,50 sem juros
Cartão Saraiva R$ 84,55 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 22,25 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

ôGuia prático para avaliação do programa de comunicação de marketing. Os autores utilizaram suas experiências de consultoria e domínio da literatura acadêmica para elaboração de uma abordagem de extremo valor para os executivos de marketing, agências, pesquisadores e outros públicos interessados no uso de dados e análises para otimizar a produtividade de marketing.ö

Paul W. Farris, Professor na Darden School of Business, University of Virginia. Autor de Métricas de Marketing: O Guia Definitivo de Avaliação de Desempenho do Marketing
Raj Venkatesan, Professor Pesquisador na Darden School of Business, University of Virginia. Autor de Cutting-Edge Marketing Analytics

ôEste livro é uma importante ferramenta para anunciantes, agências e veículos, por disseminar conhecimento através de conceitos sólidos, objetivos e aplicáveis em nosso dia a dia.ö

Luís Fernando Monteleone, Diretor de Projetos e Conteúdo, Ogilvy Mather Brasil

ôA dinâmica do mercado requer uma mudança na forma como as marcas se comunicam e interagem com seus consumidores. Mas como saber se os planos estão gerando os resultados esperados? Este livro apresenta uma metodologia de fácil compreensão e aplicação, servindo para auxiliar as grandes e pequenas empresas na otimização e alocação de recursos em marketing.ö

Laiza Hasselmann, Integrated Marketing Communications Manager
Marcelo Bozzini, Commercial Finance Manager, The Coca-Cola Company û Brasil

ôUsando o método ComValor, os autores propuseram mais do que um guia para a avaliação da comunicação integrada de marketing. Esse trabalho, incluindo 60 valiosos templates, oferece avanços no acesso ao Accountable Marketing, apresentando ao leitor ferramentas imediatamente aplicáveis e novas. A obra é recomendada a todo profissional sério de marketing.ö

Peter J. Rosenwald, Autor de Accountable Marketing: the Economics of Data-Driven Marketing

ôEssa abordagem objetiva é um importante instrumento para o marketing de resultados no mundo da comunicação multicanal em que vivemos.ö

Rafael DÆAndrea, Diretor de Desenvolvimento da ToolBoxTM û Métricas de Ponto de Venda

Obra de consulta para profissionais que atuam nas áreas de comunicação, gerenciamento de campanhas, inteligência de mercado e marketing. Leitura recomendada para cursos de Comunicação Social, de Marketing e de Administração que possuem disciplinas ligadas a comunicação de marketing, gestão do composto de marketing ou métricas de marketing.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Atlas (Livros Digitais)
Cód. Barras 9788522495658
Início da Venda 11/02/2015
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Pdf
Tamanho do Arquivo 5989
Proteção Drm Sim
Número da edição 2
Ano da edição 2015
Idioma Português
Ano da Publicação 2015
Mês da Publicação JANEIRO
Peso 0.00 Kg
AutorMARCOS FAVA NEVES; Angotti Guissoni,Leandro

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Métricas Para Comunicação de Marketing

Métricas Para Comunicação de Marketing (Cód: 8660448) Métricas Para Comunicação de Marketing (Cód: 8660448)
R$ 89,00
Métricas Para Comunicação de Marketing (Cód: 8660448) Métricas Para Comunicação de Marketing (Cód: 8660448)
R$ 89,00