Frete Grátis
  • Google Plus

Mídia de a a Z - 3ª Ed. 2009 (Cód: 2707680)

Veronezzi,José Carlos

Prentice Hall

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 122,00 em até 4x de R$ 30,50 sem juros
Cartão Saraiva R$ 115,90 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 6x de R$ 20,33 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Os 44 principais termos de mídia, seus conceitos, critérios e fórmulas, explicados e mostrados em 70 gráficos, como são utilizados na mídia. Inclui tabela de expressões de mídia, útil e prática para gerar expressões de uso no planejamento de mídia.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Prentice Hall
Cód. Barras 9788576052333
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788576052333
Profundidade 1.50 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 3
Ano da edição 2009
Idioma Português
País de Origem Brasil
Peso 0.45 Kg
Largura 16.00 cm
AutorVeronezzi,José Carlos

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Mídia de a a Z - 3ª Ed. 2009

Mídia de a a Z - 3ª Ed. 2009 (Cód: 2707680) Mídia de a a Z - 3ª Ed. 2009 (Cód: 2707680)
R$ 122,00
Mídia de a a Z - 3ª Ed. 2009 (Cód: 2707680) Mídia de a a Z - 3ª Ed. 2009 (Cód: 2707680)
R$ 122,00