Frete Grátis
  • Google Plus

Mídia e Memória - A Produção de Sentidos nos Meios de Comunicação (Cód: 2002559)

Ribeiro,Ana Paula Goulart; Lucia Maria Alves Ferreira

Mauad

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 74,60 em até 2x de R$ 37,30 sem juros
Cartão Saraiva R$ 70,87 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 24,87 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Ao longo dos últimos 200 anos, a imprensa escrita foi fundamental para a elaboração da esfera pública de opinião no Brasil. Ao longo do século XX, passou a dividir tal função com outros meios de comunicação, que contribuíram significativamente para a formulação daquilo que hoje podemos chamar de cultura da mídia. Nesse espaço se reformularam as práticas e representações sociais e se definiram as estratégias dos diferentes sujeitos históricos, no contínuo processo de produção de sentido, clivado por disputas políticas, conflitos de poder e subversões cotidianas.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Mauad
Cód. Barras 9788574782393
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788574782393
Profundidade 2.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2007
Idioma Português
Número de Páginas 360
Peso 0.44 Kg
Largura 14.00 cm
AutorRibeiro,Ana Paula Goulart; Lucia Maria Alves Ferreira

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Mídia e Memória - A Produção de Sentidos nos Meios de Comunicação