Frete Grátis
  • Google Plus

Mídia, Poder e Contrapoder - da Concentração Monopólica À Democratização da Informação (Cód: 4892708)

Ramonet,Ignacio; Serrano,Pascual

Boitempo Editorial

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 38,00
Cartão Saraiva R$ 36,10 (-5%) em até 1x no cartão

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Organizada por Moraes, a obra reúne sete textos que fazem uma reflexão crítica sobre o poder mundial da mídia, a cultura tecnológica, a comunicação globalizada, o jornalismo contra-hegemônico em rede, as políticas públicas de direito à comunicação e a democratização da informação na América Latina. A partir da convergência de afinidades dos jornalistas na análise sobre o complexo mundo da mídia e nas preocupações com o fluxo informacional do nosso cotidiano – após um debate do qual participaram juntos no Rio de Janeiro no final de 2011 –, surgiu para Moraes a ideia de um livro a três. “O ponto de partida de Mídia, poder e contrapoder é o compromisso comum de interpelar a contemporaneidade, cada vez mais midiatizada, tecnologizada e mercantilizada”, explica o organizador na introdução. O momento histórico para Moraes é perturbador, permeado pelos fascínios compulsivos por objetos digitais que se conectam instantaneamente a “nuvens de computação” capazes de armazenar volume imensurável de informações. No entanto, em contraposição a esse quadro, o livro desenvolve reflexões que incorporam a dimensão da esperança, projetando-a como elemento essencial nas disputas de sentido frente aos enfoques tendenciosos das máquinas midiáticas.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Boitempo Editorial
Cód. Barras 9788575593189
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788575593189
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2013
Idioma Português
Número de Páginas 183
Peso 0.30 Kg
Largura 16.00 cm
AutorRamonet,Ignacio; Serrano,Pascual

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Mídia, Poder e Contrapoder - da Concentração Monopólica À Democratização da Informação

Mídia, Poder e Contrapoder - da Concentração Monopólica À Democratiza... (Cód: 4892708) Mídia, Poder e Contrapoder - da Concentração Mo... (Cód: 4892708)
R$ 38,00
Mídia, Poder e Contrapoder - da Concentração Monopólica À Democratiza... (Cód: 4892708) Mídia, Poder e Contrapoder - da Concentração Mo... (Cód: 4892708)
R$ 38,00