Frete Grátis
  • Google Plus

Mídia Radical (Cód: 121816)

Downing,John D. H.

Senac São Paulo

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 99,90 R$ 87,90 (-12%) em até 2x de R$ 43,95 sem juros
Cartão Saraiva R$ 83,51 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 21,98 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Este livro analisa inicialmente a teoria social e cultural a fim de argumentar que a mídia radical deve integrar nossa compreensão acerca da mídia, tanto no presente (por exemplo, os protestos contra a Organização Mundial do Comércio, ainda que recentes demais para ser incluídos aqui) como no passado (como é o caso da luta contra a escravidão). A segunda parte tece uma tapeçaria histórica e internacional da mídia radical para ilustrar sua centralidade e diversidade, desde a dança e o grafite até o vídeo e a Internet, das gravuras satíricas e do teatro de rua até a culture-jamming, a canção subversiva, a arte performática e a rádio clandestina.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Senac São Paulo
Cód. Barras 9788573592801
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788573592801
Profundidade 3.50 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2002
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 544
Peso 0.94 Kg
Largura 16.00 cm
AutorDowning,John D. H.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Mídia Radical