Frete Grátis
  • Google Plus

Midialização: O Poder da Mídia (Cód: 205871)

Neto,Angelo Franzão

Nobel

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 49,90
Cartão Saraiva R$ 47,41 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 24,95 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Descrição

Este novo livro selecionado pelo Grupo de Mídia, para integrar a Biblioteca Grupo de Mídia, é o primeiro que traz um autor nacional. Uma série de artigos publicados compõe um amplo cenário da mídia atual, que leva o leitor a refletir sobre o mundo que o rodeia. Angelo Franzão, atual Vice-Presidente e Diretor de Mídia da McCann- Erickson, uma das maiores agências do Brasil e do mundo, e presidente do Grupo de Mídia São Paulo é um dos grandes expoentes em planejamento de mídia da atualidade. Mantém um programa de relacionamento com estudantes e profi ssionais iniciantes da área, quer disponibilizando informações através de seu site: www.midializacao.com.br Numa linguagem perfeitamente acessível ao leigo, ele expõe conceitos complexos, fala da sua paixão pelo rádio – segundo ele, o veículo do futuro -, enfatiza a importância da mídia social, da nova mulher, da internet, da comunicação integrada e aborda os mais diversos temas e tendências da mídia contemporânea. No final do livro, um precioso glossário complementa informações e conceitos abordados no livro.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Nobel
Cód. Barras 9788521313144
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 8521313144
Profundidade 1.30 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2006
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 221
Peso 0.34 Kg
Largura 16.00 cm
AutorNeto,Angelo Franzão

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Midialização: O Poder da Mídia