Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 12Artboard 28Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8
e-book

Midias Digitais (Cód: 4844609)

Scwhingel,Carla

Paulinas Editorial (Ed. Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 15,70

em até 1x de R$ 15,70 sem juros

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


Midias Digitais

R$15,70

Descrição

Produção de conteúdos para a web

Mídias digitais: produção de conteúdos para a web faz parte da Série Manuais dos cursos oferecidos pelo SEPAC - Serviço à Pastoral da Comunicação -, a profissionais da comunicação e de outras áreas, que querem adequar seus conhecimentos à produção de conteúdos multimídia para ambientes digitais. Com as mídias sociais, cada vez mais, o usuário passa a ter facilidades para participar, comentar, gerar seu próprio conteúdo. Mas o que diferencia um material de qualidade na internet? O que faz um site ou blog ser acessado e visitado? O que leva alguém a voltar a um determinado site? Sem dúvida, o conteúdo nas diversas linguagens. A proposta deste manual mostra as possibilidades para se produzir conteúdos para a plataforma multimídia, dialogando com seus sistemas e subsistemas, compondo, estruturando narrativas desde a estruturação das ideias. Antes de qualquer programa ou aplicativo a ser utilizado, compreende-se que o fundamental é a lógica da composição dos conteúdos, bem como a clareza quanto aos direcionamentos editoriais de uma publicação. Este manual visa ajudar a pensar a criação de produtos comunicacionais jornalísticos e na produção da redação para os diferentes formatos de conteúdos para mídias digitais.

Características

Peso 0.00 Kg
Produto sob encomenda Não
Marca Paulinas Editorial (Ed. Digital)
Número de Páginas 120 (aproximado)
Idioma Português
Acabamento e-book
Territorialidade Internacional
Início da Venda 27/02/2013
Cód. Barras 9999048446097
Número da edição 1
Ano da edição 2012
Ano da Publicação 2013
Mês da Publicação FEVEREIRO
AutorScwhingel,Carla