Frete Grátis
  • Google Plus

Mídias Sociais Nas Empresas - Colaboração, Inovação, Competitividade e Resultados (Cód: 3167547)

L. Jue,Arthur; Alcalde Marr,Jackie; Ellen Kassotakis,Mary

Editora Évora

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 79,90 R$ 19,90 (-75%)
Cartão Saraiva R$ 18,91 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Sua empresa compreende e utiliza as mídias sociais para potencializar seus negócios? Ou ainda está na fase de proibir o seu uso por “desviar” a atenção dos funcionários? Seja como for, o aviso é claro: as tecnologias atuais, tais como redes wikis, blogs e sites de redes sociais, estão definitivamente mudando a forma como nós construímos relacionamentos profissionais e trabalhamos colaborativamente. Neste livro inspirador, três especialistas em desenvolvimento organizacional, todos executivos da Oracle na época, oferecem estratégias realistas aos executivos para alavancar o poder das mídias sociais e construírem organizações mais eficazes e ágeis, envolver os colaboradores e sustentar a competitividade. A obra traz um novo cenário do desenvolvimento organizacional, apresentando recomendações com resultados comprovados para a construção de equipes, aceleração da aprendizagem e promoção da inovação por meio da adoção de ferramentas de redes sociais. Mostra também como aproveitar o poder das redes sociais para melhorar o desempenho organizacional. E demonstra como as mídias sociais vão ajudar as organizações a prosperar nos próximos anos por intermédio de estudos de casos de empresas como Oracle, Intel, IBM, Cisco, Nokia e outros. Bem-vindo à nova era! Ou, se preferir, continue trabalhando sem saber usar as mídias sociais produtivamente e seja visto como quem julga ainda que o computador é um inimigo a ser combatido...

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Editora Évora
Cód. Barras 9788563993090
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788563993090
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2010
Peso 0.30 Kg
Largura 16.00 cm
AutorL. Jue,Arthur; Alcalde Marr,Jackie; Ellen Kassotakis,Mary

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Mídias Sociais Nas Empresas - Colaboração, Inovação, Competitividade e Resultados

Mídias Sociais Nas Empresas - Colaboração, Inovação, Competitividade e... (Cód: 3167547) Mídias Sociais Nas Empresas - Colaboração, Inov... (Cód: 3167547)
R$ 19,90
Mídias Sociais Nas Empresas - Colaboração, Inovação, Competitividade e... (Cód: 3167547) Mídias Sociais Nas Empresas - Colaboração, Inov... (Cód: 3167547)
R$ 19,90