Frete Grátis
  • Google Plus

Mining The Web - Transforming Customer Data Into Customer Value (Cód: 200413)

Linoff,Gordon

John Wiley & Sons

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 363,70 em até 10x de R$ 36,37 sem juros
Cartão Saraiva R$ 345,52 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 15x de R$ 24,25 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 10x sem juros de R$ 0,00


Mining The Web - Transforming Customer Data Into Customer Value

R$363,70

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Web sites gather a lot of detailed information about customers. Unfortunately, most companies lack the means to use that information to improve their marketing and customer support functions. Considered by most experts to be the new frontier in the database and data warehousing fields, Web mining solves that problem. Coauthored by two bestselling data mining authors, Mining the Web explains, for corporate decision makers, It managers, and database marketers, how data mining principles and techniques can be applied to various types of Web sites. More importantly, they describe techniques for using the resulting goldmine of business data to develop more effective advertising campaigns and better customer service.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca John Wiley & Sons
Cód. Barras 9780471416098
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9780471416098
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Ano da edição 2002
Idioma Inglês
País de Origem Estados Unidos
Número de Páginas 368
Peso 0.63 Kg
Largura 16.00 cm
AutorLinoff,Gordon

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Mining The Web - Transforming Customer Data Into Customer Value