Frete Grátis
  • Google Plus

Moda - do Conceito ao Consumidor - 9ª Ed. 2012 (Cód: 4090504)

Frings, Gini Stephens

Bookman

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 185,00 em até 6x de R$ 30,83 sem juros
Cartão Saraiva R$ 175,75 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 9x de R$ 20,56 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Único livro-texto de moda disponível no mercado, Moda apresenta ao estudante todo o funcionamento do negócio da moda em ordem sequencial: desde a pesquisa e a concepção do design inicial, passando pelos processos de produção e comercialização de matéria-prima, pesquisa e prospecção global, comunicação e marketing até a entrega do produto ao consumidor final. Para revisão e fixação do conteúdo, todos os capítulos trazem ainda resumo, termos e conceitos trabalhados, perguntas para revisão e projetos para aprendizagem complementar.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Bookman
Cód. Barras 9788540701779
Altura 28.00 cm
I.S.B.N. 9788540701779
Profundidade 2.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 9
Ano da edição 2012
Idioma Português
Número de Páginas 472
Peso 1.39 Kg
Largura 21.00 cm
AutorFrings, Gini Stephens

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Moda - do Conceito ao Consumidor - 9ª Ed. 2012

Moda - do Conceito ao Consumidor - 9ª Ed. 2012 (Cód: 4090504) Moda - do Conceito ao Consumidor - 9ª Ed. 2012 (Cód: 4090504)
R$ 185,00
Moda - do Conceito ao Consumidor - 9ª Ed. 2012 (Cód: 4090504) Moda - do Conceito ao Consumidor - 9ª Ed. 2012 (Cód: 4090504)
R$ 185,00