Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Moda - do Conceito ao Consumidor (Cód: 9357337)

Frings, Gini Stephens

Bookman (edi??o digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 128,80 em até 4x de R$ 32,20 sem juros
Cartão Saraiva R$ 122,36 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 6x de R$ 21,47 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Único livro-texto de moda disponível no mercado, Moda apresenta ao estudante todo o funcionamento do negócio da moda em ordem sequencial: desde a pesquisa e a concepção do design inicial, passando pelos processos de produção e comercialização de matéria-prima, pesquisa e prospecção global, comunicação e marketing até a entrega do produto ao consumidor final. Para revisão e fixação do conteúdo, todos os capítulos trazem ainda resumo, termos e conceitos trabalhados, perguntas para revisão e projetos para aprendizagem complementar.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Bookman (edi??o digital)
Cód. Barras 9788540701786
Início da Venda 13/07/2016
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Pdf
Gratuito Não
Tamanho do Arquivo 72437
Proteção Drm Sim
Número da edição 9
Ano da edição 2012
Idioma Português
Número de Páginas 472 (aproximado)
Ano da Publicação 2012
Mês da Publicação JANEIRO
Peso 0.00 Kg
AutorFrings, Gini Stephens

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Moda - do Conceito ao Consumidor

Moda - do Conceito ao Consumidor (Cód: 9357337) Moda - do Conceito ao Consumidor (Cód: 9357337)
R$ 128,80
Moda - do Conceito ao Consumidor (Cód: 9357337) Moda - do Conceito ao Consumidor (Cód: 9357337)
R$ 128,80