Frete Grátis
  • Google Plus

Moda e Visual Merchandising (Cód: 8217638)

Baker,Jonathan; Bailey,Sarah

GG

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 110,00 em até 3x de R$ 36,67 sem juros
Cartão Saraiva R$ 104,50 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 5x de R$ 22,00 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Por que entramos em uma determinada loja de roupas e não em outra? O que determina a venda de produtos de moda? O que nos atrai primeiro em uma marca? O visual merchandising é a área específica que responde a esse tipo de perguntas ao fazer que a marca, o consumidor, o produto e tudo que o envolve concentrem-se em uma só disciplina. Partindo dos diferentes enfoques da exposição de um produto no ponto de venda, este livro explica de forma clara e detalhada o fundamento teórico do visual merchandising na moda e explora todas as técnicas e os aspectos-chave da profissão. Os autores abordam desde as questões relacionadas ao planejamento conceitual do desenho dos expositores até àquelas que determinam sua concretização final. Assim, estudantes e profissionais da área encontrarão neste manual informações básicas como quais as fontes que podem servir de inspiração visual, sobre como criar histórias ou sequências narrativas, quais são os pontos de contato e os limites de espaço que existem em uma loja e quais são os caminhos ou direções de preferência do consumidor no interior dela – essas e muitas outras. Este livro inclui ainda entrevistas e exemplos ilustrados, ricos em detalhes, dos trabalhos de grande sucesso de alguns dos visual merchandisers mais importantes da atualidade.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora GG
Cód. Barras 9788565985550
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788565985550
Profundidade 1.05 cm
Acabamento Brochura
Tradutor Márcia Longarço
Número da edição 1
Ano da edição 2014
Idioma Português
Número de Páginas 176
Peso 0.58 Kg
Largura 16.00 cm
AutorBaker,Jonathan; Bailey,Sarah

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Moda e Visual Merchandising

Moda e Visual Merchandising (Cód: 8217638) Moda e Visual Merchandising (Cód: 8217638)
R$ 110,00
Moda e Visual Merchandising (Cód: 8217638) Moda e Visual Merchandising (Cód: 8217638)
R$ 110,00