Frete Grátis
  • Google Plus

Modelos de Tomada de Decisão Para Inovação Em Empresas (Cód: 3660486)

Kimura ,Herbert; Basso,Leonardo

Mackenzie

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 35,00
Cartão Saraiva R$ 33,25 (-5%) em até 1x no cartão

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Descrição

Segundo dados do IBGE, 88,3% das empresas inovadoras declararam obter impactos positivos e significativos provenientes da inovação. Apesar da importância da inovação para a prática empresarial, poucos livros no Brasil exploram teorias que buscam explicar as relações entre inovação e vantagens competitivas. Nesse contexto, “Modelos de tomada de decisão para inovação em empresas” explora a ligação entre as teorias de finanças e as de estratégia e identifica impactos práticos de estratégias de inovação.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Mackenzie
Cód. Barras 9788579160738
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788579160738
Profundidade 1.00 cm
Número da edição 1
Ano da edição 2011
Idioma Português
Peso 0.30 Kg
Largura 14.00 cm
AutorKimura ,Herbert; Basso,Leonardo

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Modelos de Tomada de Decisão Para Inovação Em Empresas