Frete Grátis
  • Google Plus

Monitoramento e Métricas de Mídias Sociais (Cód: 4274142)

Monteiro,Diego; Azarite,Ricardo

DVS EDITORA

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 45,00
Cartão Saraiva R$ 42,75 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 22,50 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Este livro tem dois papéis. O primeiro, focado em gestão e negócios, é revelar a importância do monitoramento de mídias sociais para profissionais de qualquer área e posição. O segundo, focado em aspectos do dia a dia, é apresentar uma metodologia útil para quem trabalha com mídias sociais, tirando estratégias do papel.

O Scup é uma empresa que ajuda centenas de organizações a trabalharem de maneira eficiente nas mídias sociais através de sua plataforma de gestão e monitoramento. Além disso, possui a unidade Scup Minds que busca o desenvolvimento do mercado com uma metodologia de trabalho nas redes sociais chamada SMC (Social Media Cycle).
www.scup.com

Características

Produto sob encomenda Não
Editora DVS EDITORA
Cód. Barras 9788588329812
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788588329812
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Ano da edição 2012
Idioma Português
Número de Páginas 215
Peso 0.35 Kg
Largura 16.00 cm
AutorMonteiro,Diego; Azarite,Ricardo

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Monitoramento e Métricas de Mídias Sociais