Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Monitoramento e métricas de Mídias Sociais (Cód: 6325858)

Diego Monteiro,Ricardo Azarite, Fabio Cipria

DVS Editora (Edição Digital)

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 33,90
Cartão Saraiva R$ 32,21 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Esta obra procura falar sobre a importância do monitoramento em mídias sociais e pretende mostrar como implementá-lo para extrair os melhores resultados. Os autores defendem a ideia de que as mídias sociais devem ser uma competência atribuída a diversas áreas da empresa.

A primeira parte do livro busca não só revelar a importância do monitoramento de mídias sociais para profissionais de qualquer área ou posição, como também esmiuçar as etapas e dificuldades de uma empresa que deseja dialogar com seus clientes no mundo digital. O debate é ilustrado por depoimentos de profissionais da área que atuam em instituições como Vivo, Philips, Grupo Fleury, FAAP e outras. A partir desse cenário, Diego Monteiro e Ricardo Azarite unem os pontos até chegarem à metodologia de trabalho chamada SMC (Social Media Cycle), apresentada no livro.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca DVS Editora (Edição Digital)
Cód. Barras 9999063258583
Início da Venda 01/11/2013
Territorialidade Brasil
Formato Livro Digital Epub
Proteção Drm Sim
Idioma Português
Peso 0.00 Kg
AutorDiego Monteiro,Ricardo Azarite, Fabio Cipria

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Monitoramento e métricas de Mídias Sociais