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Monitoramento e métricas de Mídias Sociais (Cód: 9419793)

Monteiro,Diego; Azarite,Ricardo

Dvs (Edi??o Digital)

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Monitoramento e métricas de Mídias Sociais

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Descrição

- Escrito pelo cofundador do Scup, uma das principais ferramentas de monitoramento do país.- Destaque nos principais blogs e sites de marketing e mídias sociais (Adnews, Mídia8, Jornal do Empreendedor, etc).- Guia completo para formar a equipe, monitor, definir métricas e transformar dados em informações úteis para o negócio.Esta obra procura falar sobre a importância do monitoramento em mídias sociais e pretende mostrar como implementá-lo para extrair os melhores resultados. Os autores defendem a ideia de que as mídias sociais devem ser uma competência atribuída a diversas áreas da empresa.A primeira parte do livro busca não só revelar a importância do monitoramento de mídias sociais para profissionais de qualquer área ou posição, como também esmiuçar as etapas e dificuldades de uma empresa que deseja dialogar com seus clientes no mundo digital. O debate é ilustrado por depoimentos de profissionais da área que atuam em instituições como Vivo, Philips, Grupo Fleury, FAAP e outras. A partir desse cenário, Diego Monteiro e Ricardo Azarite unem os pontos até chegarem à metodologia de trabalho chamada SMC (Social Media Cycle), apresentada no livro.

Características

Peso 0.00 Kg
Produto sob encomenda Não
Marca Dvs (Edi??o Digital)
Número de Páginas 216 (aproximado)
Idioma 333
Acabamento e-book
Territorialidade Brasil
Formato Livro Digital Epub
Gratuito Não
Proteção Drm Sim
Tamanho do Arquivo 2878829
Início da Venda 27/06/2013
Código do Formato Epub
Cód. Barras 9788588329836
Ano da Publicação 2013
AutorMonteiro,Diego; Azarite,Ricardo