Frete Grátis
  • Google Plus

Mr. Lucky (Cód: 2632547)

Chris Isaak

WARNER MUSIC

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 32,90
Cartão Saraiva R$ 31,26 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Mr. Lucky - a nova incrível obra prima de Chris Isaak - equilibra perfeitamente a êxtase de um grande romance com a agonia de uma profunda mágoa. Como um belo álbum de Sinatra para o século 21, Mr. Lucky é um ciclo musical sobre a boa sorte que temos e a má sorte da qual aparentemente não nos livramos. Desde sua incrível abertura - a maravilhosamente torturante 'Cheaters Town' - até a conclusiva e animada 'Big, Wide Wonderful World', Isaak nos leva por uma obscura, mas bela caminhada - aquela com a qual você provavelmente se identificará.
Como algumas das melhores criações de Isaak no passado, assim como os sucessos internacionais 'Wicked Game', 'Baby Did A Bad, Bad Thing' e 'Somebody's Crying', as musicas de Mr. Lucky tem um sentimento profundo sobre as consequências de um bom amor se tornar ruim, e de um amor ruim, passar a ser bom. Destaques em Mr. Lucky incluem a atormentada, mas transcendente 'We Let Her Down' - o primeiro single do novo álbum - e 'You Don't Cry Like I Do', uma intensa canção sobre amor e perda que alcança o peso lírico de Roy Orbison, um dos grandes heróis de Isaak e um tipo de homem que generosamente se esforçou para ajudar Isaak em seu caminho rumo ao sucesso.
Por outro lado, existe também tremendo otimismo,esperança e amor, em músicas como 'Best I Ever Had' e 'We've Got Tomorrow', onde ele canta 'A simple plan is all we'll do/You count on me/I count on you.' (Um plano simples é tudo o que faremos/Você conta comigo/Eu conto com você).
Desde o início, Chris Isaak ganhou sua boa sorte do jeito duro - lançando consistentemente um ótimo trabalho, tanto no palco, como em estúdio, em uma série de talentosos discos desde Silvertone (1985), Chris Isaak (1986), Heart Shaped World (1989), San Francisco Day (1993), Forever Blue (1995), o acústico Baja Sessions (1996), Speak of the Devil (1998), Always Got Tonight (2002), o temático Christmas, a compilação Best of Chris Isaak (2006) e agora, em 2009, Mr. Lucky.
Entre todos esses álbuns e turnês, Isaak tem também usado sua famosa malícia e seu visual para desfrutar toda uma vida paralela nas telas. Ele apareceu em diversos filmes, entre eles De Caso com a Máfia (1988), de Jonathan Demme, Twin Peaks: Os Últimos Dias De Laura Palmer (1988), de David Lynch, O Pequeno Buda de Bernardo Bertolucci, o vencedor do Oscar Silencio dos Inocentes (1991), também de Jonathan Demme, O Sonho Não Acabou (1996), de Tom Hanks e Clube dos Pervertidos (2004), de John Waters.

TRACK LIST CD:

1. CHEATER'S TOWN
2. WE LET HER DOWN
3. YOU DON'T CRY LIKE I DO
4. WE'VE GOT TOMORROW
5. BREAKING APART [DUET WITH TRISHA YEARWOOD]
6. BABY BABY
7. MR. LONELY MAN
8. I LOSE MY HEART [WITH MICHELLE BRANCH]
9. SUMMER HOLIDAY
10. BEST I EVER HAD
11. WE LOST OUR WAY
12. VERY PRETTY GIRL
13. TAKE MY HEART
14. BIG WIDE WONDERFUL WORLD

Características

Produto sob encomenda Não
Marca WARNER MUSIC
Cód. Barras 93624978831
Altura 21.00 cm
Profundidade 1.00 cm
Referência .
Peso 0.44 Kg
Largura 14.00 cm
AutorChris Isaak

Faixas de música

Faixas

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Mr. Lucky