Frete Grátis
  • Google Plus

M@Rketing_Pessoal.Com - Sua Marca e Estratégia Dentro e Fora da Internet (Cód: 8915812)

Ortiz,Felipe Chibás

Atlas

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 88,00 em até 2x de R$ 44,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 83,60 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 22,00 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

O livro tem por objetivo apresentar os principais conceitos e ferramentas práticas que podem ser utilizados na atualidade para fazer o Marketing Pessoal, tanto no mundo real como no mundo da Internet. Ensina como construir e desenvolver nossa marca individual para triunfar no ambiente corporativo e na vida pessoal atual.

Seus diferenciais são:

1. Ter ênfase em como fazer o Marketing Pessoal na era da Internet.
2. Mostrar como fazer pesquisa de Marketing Pessoal junto ao mercado, colegas, familiares e prospects.
3. Abordar as barreiras culturais à comunicação, o coaching e a criatividade com finalidades de Marketing Pessoal.
4. Ter em cada capítulo dicas e novos instrumentos práticos.
5. Apresentar a novidade do Ciclo do Marketing Digital, fruto das pesquisas do autor.
6. Utilizar a análise comparativa de casos reais brasileiros e estrangeiros de Marketing Pessoal Digital.
7. Embasar-se em pesquisas realizadas pelo autor em 11 países.
8. Mostrar novas ferramentas e instrumentos práticos para fazer o Marketing Pessoal.
9. Utilizar métricas quantitativas para avaliar os cases de Marketing Pessoal.
10. Na capa e em algumas páginas utiliza-se o recurso da Realidade Ampliada (RA).

Livro dirigido a profissionais autônomos, gestores, líderes, empreendedores, consultores, professores e alunos dos mais diversos setores, assim como àqueles interessados em desenvolver sua carreira e vida pessoal. Especialmente útil para os cursos de Marketing, Administração, Recursos Humanos, Psicologia, Comunicação, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Coaching, Vendas, Contabilidade, Informática, Webdesign e Moda.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522497928
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 9788522497928
Profundidade 2.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2015
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 300
Peso 0.52 Kg
Largura 17.00 cm
AutorOrtiz,Felipe Chibás

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: M@Rketing_Pessoal.Com - Sua Marca e Estratégia Dentro e Fora da Internet

M@Rketing_Pessoal.Com - Sua Marca e Estratégia Dentro e Fora da Internet (Cód: 8915812) M@Rketing_Pessoal.Com - Sua Marca e Estratégia De... (Cód: 8915812)
R$ 88,00
M@Rketing_Pessoal.Com - Sua Marca e Estratégia Dentro e Fora da Internet (Cód: 8915812) M@Rketing_Pessoal.Com - Sua Marca e Estratégia De... (Cód: 8915812)
R$ 88,00