Frete Grátis
  • Google Plus

Muito Além do Óbvio (Cód: 4237772)

Mckinney,Phil

Elsevier - Campus

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 77,90 em até 2x de R$ 38,95 sem juros
Cartão Saraiva R$ 74,01 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 25,97 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Ter ótimas ideias e executá-las é a chave para permanecer na liderança em um mundo de rápidas transformações. Mas por que é tão difícil fazer isso? Segundo o especialista em inovação Phil McKinney, o problema real é que estamos ensinando as pessoas a fazerem as perguntas erradas sobre seu próprio negócio – ou não fazer pergunta alguma. “Em Muito além do óbvio”, McKinney ajudará o leitor a usar seu comprovado método FIRE para ir mais fundo e voltar a fazer as perguntas certas – aquelas que as empresas precisam fazer para sobreviver. Enriquecido com exemplos do mundo real, este livro transformará a maneira de operar, inovar e criar. Através de um conjunto de perguntas testadas por Phil, compiladas em fichas durante sua carreira o autor fornece técnicas para gerar ideias verdadeiramente grandes e inovadoras, e que certamente reformularão o modo de olhar para produtos e clientes, e a interação entre ambos. As “Poderosas Perguntas” incluem: quais são as regras e suposições segundo as quais um segmento opera? Quais serão os critérios de compra usados por clientes daqui a cinco anos? Quais são as crenças inabaláveis sobre o que os clientes querem? Quem usa meu produto de uma forma que nunca imaginei? Seja uma empresa com milhares de funcionários ou uma enxuta startup, esta leitura fornece as habilidades e um plano fácil de seguir para realizar mudanças revolucionárias e ajustes sutis, necessários ao sucesso do seu negócio. Principais caracteristicas: • Phil McKinney é um especialista em inovação que já trabalhou em várias empresas ao longo de sua carreira;

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Elsevier - Campus
Cód. Barras 9788535257083
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788535257083
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2012
Idioma Português
Número de Páginas 272
Peso 0.27 Kg
Largura 16.00 cm
AutorMckinney,Phil

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Muito Além do Óbvio

Muito Além do Óbvio (Cód: 4237772) Muito Além do Óbvio (Cód: 4237772)
R$ 77,90
Muito Além do Óbvio (Cód: 4237772) Muito Além do Óbvio (Cód: 4237772)
R$ 77,90