Frete Grátis
  • Google Plus

Multimídia - Conceitos e Aplicações - 2ª Ed. (Cód: 3652755)

Filho,Wilson de Padua Paula

LTC

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 174,00 em até 5x de R$ 34,80 sem juros
Cartão Saraiva R$ 165,30 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 8x de R$ 21,75 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Este livro procura apresentar, de forma resumida, os principais conceitos tecnológicos utilizados em aplicações recentes de multimídia digital. O público a que se destina este texto consiste principalmente em estudantes de graduação em informática. Pode ser utilizado por: estudantes de graduação em artes ou áreas usuárias de multimídia; analistas de sistemas de computação; profissionais usuários das técnicas de multimídia; pessoas interessadas em adquirir conhecimentos gerais sobre multimídia.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora LTC
Cód. Barras 9788521617709
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788521617709
Profundidade 1.70 cm
Acabamento Brochura
CONSUMÍVEL Não
Número da edição 2
Ano da edição 2011
Idioma Português
ANO 2000
MÊS NOVEMBRO
País de Origem Brasil
Ano da Publicação 2000
Peso 0.51 Kg
Largura 16.00 cm
AutorFilho,Wilson de Padua Paula

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Multimídia - Conceitos e Aplicações - 2ª Ed.

Multimídia - Conceitos e Aplicações - 2ª Ed. (Cód: 3652755) Multimídia - Conceitos e Aplicações - 2ª Ed. (Cód: 3652755)
R$ 174,00
Multimídia - Conceitos e Aplicações - 2ª Ed. (Cód: 3652755) Multimídia - Conceitos e Aplicações - 2ª Ed. (Cód: 3652755)
R$ 174,00