Frete Grátis
  • Google Plus

Multimidia Conceitos e Aplicacoes (Cód: 448307)

Filho,Wilson de Padua Paula

LTC

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 102,00 em até 3x de R$ 34,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 96,90 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 5x de R$ 20,40 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Este livro procura apresentar, de forma resumida, os principais conceitos tecnológicos utilizados em aplicações recentes de multimídia digital. O público a que se destina este texto consiste principalmente em estudantes de graduação em informática. Pode ser utilizado por: estudantes de graduação em artes ou áreas usuárias de multimídia; analistas de sistemas de computação; profissionais usuários das técnicas de multimídia; pessoas interessadas em adquirir conhecimentos gerais sobre multimídia.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora LTC
Cód. Barras 9788521612223
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 8521612222
Profundidade 1.70 cm
Acabamento Brochura
CONSUMÍVEL Não
Número da edição 1
Idioma Português
ANO 2000
MÊS NOVEMBRO
País de Origem Brasil
Ano da Publicação 2000
Peso 0.51 Kg
Largura 16.00 cm
AutorFilho,Wilson de Padua Paula

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Multimidia Conceitos e Aplicacoes