Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Multivarejo na Próxima Economia (Cód: 106694)

Souza,Marcos Gouvea de; Serrentino,Alberto

Makron Books

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 63,00

em até 2x de R$ 31,50 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 59,85 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 2x sem juros de


Multivarejo na Próxima Economia

R$63,00

Descrição

Este livro apresenta o processo de transformação do varejo, antecipando muitas das mudanças que ocorrerão no mercado, nas relações entre empresas e no comportamento do consumidor. Identificar os elementos que resultaram no ambiente atual, analisar os cenários que determinaram essas transformações, avaliar como o varejo evoluiu no período histórico recente e, o mais importante, como se pode especular sobre o futuro da atividade varejista é a proposta deste livro. Escrito por consultores, o texto tem uma linguagem própria e particular. Traz uma forma mais direta e livre de observação e interpretação da realidade e reflexão sobre o futuro próximo. Sua maior preocupação é ser instrumento relevante para o repensar sobre os rumos do varejo e contribuir para a reinvenção desse negócio no Brasil.
Os autores repensam os rumos do varejo no Brasil. Apresentam as recentes mudanças no comportamento do consumidor em relação a produtos, marcas e lojas; mostram os reflexos que aconteceram no mercado varejista global; fazem uma retrospectiva da evolução do varejo nos mercados desenvolvidos do Brasil a partir da década de 1970; planejam o cenário do varejo na próxima economia e apresentam uma visão dos principais elementos, competências e desafios a serem enfrentados e desenvolvidos pelas empresas varejistas nos próximos anos.

Características

Peso 0.38 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Makron Books
I.S.B.N. 8534614431
Altura 19.00 cm
Largura 13.00 cm
Profundidade 1.00 cm
Número de Páginas 228
Idioma Português
Cód. Barras 9788534614436
Número da edição 1
Ano da edição 2002
País de Origem Brasil
AutorSouza,Marcos Gouvea de; Serrentino,Alberto