Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 12Artboard 28Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8
e-book

Nanopublicidade (Cód: 3090285)

Guarnieri,Roberto E.

Ed. A1

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 17,25

em até 1x de R$ 17,25 sem juros

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


Nanopublicidade

R$17,25

Descrição

A inovação não ocorre do dia para a noite; ela é fruto de um processo meticuloso e gradativo que, aos poucos, rompe os limites presentes para o desenvolvimento de uma nova realidade.
Atualmente, a Publicidade mundial está vivenciando essa inovação por meio da recriação de suas próprias estruturas, num processo denominado por Roberto Guanieri, Chairman Global e CEO da A1. Group, como Nanopublicidade – um termo que, aos poucos, liberta-se da imaterialidade, concretizando-se no cotidiano de profissionais que acreditam na individualidade de cada pessoa.
Assim, a Nanopublicidade é a nova realidade do universo publicitário, uma estratégia estruturada na descentralização da comunicação que, atualmente, ignora as particularidades dos indivíduos, perdendo argumentos e possibilidade de conquistá-los. E, para que esse objetivo seja concretizado, é necessário que as agências sejam reestruturadas para compreender a complexidade das pessoas e desenvolver maneiras de transmitir essa nova mensagem.
Enfim, esse tema é grandioso e seu desenvolvimento merece um espaço que abranja análises, observações, conceitos e exemplos que comuniquem a complexidade dessa nova dinâmica de trabalho, disponibilizando-a aos profissionais de todo o mundo.

Características

Peso 0.00 Kg
Produto sob encomenda Não
Marca Ed. A1
Idioma Português
Acabamento e-book
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Pdf
Gratuito Não
Proteção Drm Sim
Tamanho do Arquivo 2053
Início da Venda 08/09/2010
Cód. Barras 9999030902853
Número da edição 1
Ano da edição 2010
Ano da Publicação 2010
Mês da Publicação SETEMBRO
AutorGuarnieri,Roberto E.