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Não Atenda Clientes, Atenda Pessoas - a Arte de Atender Valorizando o Ser Humano (Cód: 4057403)

Marcinéia Oliveira

Brasport (edi??o digital)

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Não Atenda Clientes, Atenda Pessoas - a Arte de Atender Valorizando o Ser Humano

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Descrição

Fruto de um intenso trabalho de pesquisa realizado durante vários meses em mais de 300 lojas, 105 consultórios médicos e 67 diferentes empresas, além de extenuantes ligações feitas para call centers, ‘Não atenda clientes, atenda pessoas’ é mais do que uma tentativa de chamar a atenção do leitor para o fenômeno da robotização do atendimento ao cliente. É uma lição para profissionais de qualquer segmento de atuação que ensina técnicas para resolver diferentes reclamações e para solucionar conflitos em equipe.

A autora tenta descobrir, com isso, o que os profissionais bem-sucedidos em atender seus clientes têm feito para atingir o êxito.

Para a autora, ser bem-sucedido em atender clientes na era da informação requer muito mais do que frases feitas e decoradas. É preciso abolir o treinamento robotizado, que torna o atendimento artificial. Afinal, nada substitui um sorriso sincero ou um cumprimento amistoso e cordial. Com uma narrativa leve e dinâmica, a autora treina, através da leitura, o profissionais que desejam aprimorar seu modo de atender pessoas!

Características

Peso 0.00 Kg
Produto sob encomenda Sim
Marca Brasport (edi??o digital)
Número de Páginas 216 (aproximado)
Idioma Português
Acabamento e-book
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Pdf
Gratuito Não
Proteção Drm Sim
Tamanho do Arquivo 3943
Início da Venda 18/04/2012
VOLUME 489,6
Cód. Barras 9999040574033
Número da edição 1
Ano da edição 2012
Ano da Publicação 2012
Mês da Publicação MARÇO
AutorMarcinéia Oliveira