Frete Grátis
  • Google Plus

Não É Sorte - Teoria Das Restrições (Toc) Em Estratégias de Marketing (Cód: 7960672)

Goldratt,Eliyahu M.

Nobel

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 89,90 R$ 53,80 (-40%)
Cartão Saraiva R$ 51,11 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 26,90 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Eliyahu M. Goldratt, autor do best-seller A Meta, é mais conhecido pelos seus milhões de leitores como um guru da administração. Aqueles que conhecem o seu trabalho o consideram um cientista e educador, para alguns, um gênio – classificação negada por ele com veemência. Sua Teoria das Restrições (Theory of Constraints – TOC) é ensinada em quase todas as escolas de negócios e programas de MBA, e já foi adotada por milhares de empresas e agências governamentais ao redor do mundo. Também já foi aplicada com sucesso em praticamente todas as áreas do conhecimento humano, desde o setor industrial até o da saúde e o da educação. Neste livro, Goldratt mostra a Teoria das Restrições (TOC) aplicada a vendas e marketing, estratégia, controle de estoque e distribuição, por meio de exemplos em várias indústrias, e ensina a elaborar os Processos de Raciocínio utilizados na solução de diversos problemas. O livro introduz também técnicas de resolução de conflitos pessoais e profissionais.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Nobel
Cód. Barras 9788521318361
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788521318361
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2014
Idioma Português
Número de Páginas 248
Peso 0.38 Kg
Largura 16.00 cm
AutorGoldratt,Eliyahu M.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Não É Sorte - Teoria Das Restrições (Toc) Em Estratégias de Marketing

Não É Sorte - Teoria Das Restrições (Toc) Em Estratégias de Marketing (Cód: 7960672) Não É Sorte - Teoria Das Restrições (Toc) Em E... (Cód: 7960672)
R$ 53,80
Não É Sorte - Teoria Das Restrições (Toc) Em Estratégias de Marketing (Cód: 7960672) Não É Sorte - Teoria Das Restrições (Toc) Em E... (Cód: 7960672)
R$ 53,80