Frete Grátis
  • Google Plus
  • 1000211563
  • 1003259545

Nation Branding (Cód: 2065640)

Dinnie

Taylor & Francis Usa

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 283,80 em até 9x de R$ 31,53 sem juros
Cartão Saraiva R$ 269,61 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 12x de R$ 23,65 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

'Nation Branding: Concepts, Issues, Practice is a comprehensive and exciting text that demonstrates why nations are embracing the principles of brand management. It clearly explains how the concepts and techniques of branding can be adapted to the context of nations- as opposed to the more usual context of products, services, or companies. Concepts grounded in the brand management literature such as brand identity, brand image, brand positioning, and brand equity, are transposed to the domain of nation branding and supported by country case insights that provide vivid illustrations of nation branding in practice.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Taylor & Francis Usa
Cód. Barras 9780750683494
Altura 0.00 cm
I.S.B.N. 9780750683494
Profundidade 0.00 cm
Acabamento Brochura
Ano da edição 05/12/2007
Idioma Inglês
Número de Páginas 288
Peso 0.47 Kg
Largura 0.00 cm
AutorDinnie

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Nation Branding