Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 42 Artboard 21 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 42 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 23 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 6 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 43 Artboard 44 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 46 Artboard 8

Natura - a Realização de Um Sonho (Cód: 3653321)

Tanure,Betania

Elsevier - Campus

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 63,90

em até 2x de R$ 31,95 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 60,71 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 2x sem juros de


Natura - a Realização de Um Sonho

R$63,90

Descrição

Nestas páginas sobre a Natura o grande desafio para Betânia Tanure foi abordar a trajetória de uma organização brasileira que está entre as empresas mais admiradas do país. A abordagem é feita pela perspectiva do fundador, Luiz Seabra, a qual integra a perspectiva do presidente da organização, Alessandro Carlucci, João Paulo Ferreira, José Vicente Marino, Marcelo Cardoso e Roberto Pedote (vice-presidentes da organização). A autora evidencia que todas essas pessoas participam da trajetória da Natura, cuja história mostra que construir uma empresa é mais do que conceber um produto, fabricá-lo e comercializá-lo. Tanure abrange cinco atributos da Natura como objeto da análise: ambição, disciplina, apoio, confiança e resultados empresariais. A abordagem abrangeu ainda o “cheiro” da Natura é, enfim, seu próprio perfume. Seu sonho é fazer de sua cultura organizacional a essência de um aroma que possa ser sentido em cada canto da empresa, em cada um de seus colaboradores, em todos os públicos com os quais ela se relaciona e em todas as Consultoras e Consultores, que levam a Natura a clientes do Brasil e dos países onde ela se faz presente. Os conceitos de cultura organizacional, liderança, estratégia, ética nos negócios e sustentabilidade são analisados de forma aplicada.

Características

Peso 0.44 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Elsevier - Campus
I.S.B.N. 9788535248715
Altura 23.00 cm
Largura 16.00 cm
Profundidade 1.00 cm
Número de Páginas 224
Idioma Português
Cód. Barras 9788535248715
AutorTanure,Betania