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Negociação Baseada Em Estratégia - 3ª Ed. 2012 (Cód: 4075291)

Mello,José Carlos Martins F. De

Atlas

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Descrição

Com um estilo agradável e didático, este livro mostra que existem diferentes formas para negociar que devem ser utilizadas como ferramentas para alcançar seus objetivos na negociação.

 

Apresenta as diferentes estratégias de negociação (competição X cooperação) e mostra como utilizar cada uma delas para obter melhores resultados nas diferentes situações de negociação.

 

A Parte V, acrescentada a partir desta edição, mostra qual deve ser a postura do negociador na construção de parcerias empresariais dentro do ambiente de negócios ocidental.

 

O autor adota uma linguagem objetiva e acessível, de modo que todo tipo de público possa assimilar com facilidade os conceitos e as práticas de negociação.

 

Os 12 capítulos que compõem a obra estão distribuídos em cinco partes:

 

I ? As diferentes formas de negociar

II ? Negociando de forma competitiva

III ? Negociando de forma cooperativa

IV ? Quando não se depende da estratégia

V ? A negociação na construção de parcerias

 

Recomendado para programas de Negociação e Vendas em cursos de graduação e pós-graduação em Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Gestão de Negócios, Gestão Financeira e Marketing. Leitura relevante para profissionais que atuam nas áreas de Vendas, Compras, Administração de Contratos e para aqueles que desejam se aperfeiçoar como negociadores.

Características

Peso 0.36 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Atlas
I.S.B.N. 9788522471218
Altura 24.00 cm
Largura 17.00 cm
Profundidade 8.20 cm
Número de Páginas 176
Idioma Português
Cód. Barras 9788522471218
Número da edição 3
País de Origem Brasil
AutorMello,José Carlos Martins F. De