Frete Grátis
  • Google Plus

Neoconsumidor - Digital, Multicanal & Global (Cód: 2855401)

Souza,Marcos Gouvea de

Gouvêa de Souza

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 49,00
Cartão Saraiva R$ 46,55 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 24,50 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

O poder revolucionário de mudança que o celular, integrado com outros canais de distribuição, promoção e vendas, desencadeará em todo mundo irá desenhar uma nova estrutura e uma nova lógica nas relações entre marcas, produtos e serviços em todo o mundo. E estamos apenas vivendo o momento inicial de todo esse processo. No livro 'Neoconsumidor digital, multicanal & global', o autor Marcos Gouvêa de Souza fala sobre as múltiplas possibilidades de acesso e escolha oferecidas ao consumidor global, que transformam o mercado de uma maneira estrutural e irreversível, ao colocar a preferência pessoal acima de qualquer outra contingência.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Gouvêa de Souza
Cód. Barras 9788560949090
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 9788560949090
Profundidade 1.00 cm
Número da edição 1
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 292
Peso 0.44 Kg
Largura 17.00 cm
AutorSouza,Marcos Gouvea de

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Neoconsumidor - Digital, Multicanal & Global