Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Neoconsumidor - Digital, Multicanal & Global (Cód: 3044900)

Souza,Marcos Gouvea de

Gouvea de Souza & Md (Edição Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 49,00 R$ 46,60 (-5%)
Cartão Saraiva R$ 44,27 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 23,30 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

O poder revolucionário de mudança que o celular, integrado com outros canais de distribuição, promoção e vendas, desencadeará em todo mundo irá desenhar uma nova estrutura e uma nova lógica nas relações entre marcas, produtos e serviços em todo o mundo. E estamos apenas vivendo o momento inicial de todo esse processo. No livro 'Neoconsumidor digital, multicanal & global', o autor Marcos Gouvêa de Souza fala sobre as múltiplas possibilidades de acesso e escolha oferecidas ao consumidor global, que transformam o mercado de uma maneira estrutural e irreversível, ao colocar a preferência pessoal acima de qualquer outra contingência.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Gouvea de Souza & Md (Edição Digital)
Cód. Barras 9999030449006
Início da Venda 29/05/2010
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Pdf
Proteção Drm Sim
Idioma Português
Peso 0.00 Kg
AutorSouza,Marcos Gouvea de

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Neoconsumidor - Digital, Multicanal & Global

Neoconsumidor - Digital, Multicanal & Global (Cód: 3044900) Neoconsumidor - Digital, Multicanal & Global (Cód: 3044900)
R$ 46,60
Neoconsumidor - Digital, Multicanal & Global (Cód: 3044900) Neoconsumidor - Digital, Multicanal & Global (Cód: 3044900)
R$ 46,60