Frete Grátis
  • Google Plus

Networking Profissional - Guia Financial Times (Cód: 4069440)

Townsend,Heather

M. Books

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 85,00 em até 2x de R$ 42,50 sem juros
Cartão Saraiva R$ 76,50 (-10%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 21,25 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

COMO USAR O PODER DO NETWORKING PARA SER BEM-SUCEDIDO NOS NEGÓCIOS. O novo livro da editora M.Books é um excelente guia prático repleto de dicas rápidas e fáceis para ajudar a tirar partido do poder do networking profissional. Ser bem-sucedido no networking não se trata apenas de estar ligado às pessoas certas. Significa ter relações sólidas, ser visível nas comunidades certas e ter um alto grau de credibilidade pessoal. O networking é uma habilidade que se deve usar como norma e não como uma arma a ser sacada num momento de crise. Networking Profissional irá ajudar á garantir que o tempo investido na criação de uma rede de contatos trará os resultados desejados. O livro mostra tudo que é preciso para se tornar um profissional de primeira classe no networking. Por que criar uma rede de contatos. Maximizar sua eficácia no networking face a face; Tirar o máximo proveito das oportunidades de networking on-line, inclusive via LinkedIn, Facebook e Twitter; Blogar para aumentar sua credibilidade, visibilidade e marca pessoal; Causar uma primeira impressão positiva; Criar um clima de empatia e afinidade e travar uma conversa produtiva com as pessoas que conhecer; Estabelecer contatos em um ambiente desconhecido; Criar sua própria comunidade. Vencer as barreiras culturais; Ser bem-sucedido na criação de uma estratégia integrada de networking; Arrumar tempo para tudo isso mesmo sendo um profissional.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora M. Books
Cód. Barras 9788576801320
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788576801320
Profundidade 1.80 cm
Tradutor Ariovaldo Griesi
Número da edição 1
Ano da edição 2012
Idioma Português
Número de Páginas 288
Peso 0.45 Kg
Largura 16.00 cm
AutorTownsend,Heather

Leia um trecho

Quando se fala em networking, o que você imagina? Posso apostar que a maioria dos leitores deve ter imaginado um grupo de estranhos em uma sala conversando entre si. Seria realmente este o nosso conceito de networking profissional? Na Parte 1 deste livro, primeiramente, desbancaremos essa visão comumente aceita de que a criação de uma rede de contatos se trata simplesmente de estranhos conversando entre si em um evento e irá definir o seu conceito. Em seguida, nos aprofundaremos nos quatro ingredientes necessários para que sua estratégia integrada de networking seja bem-sucedida. Finalmente, examinaremos os comportamentos e as atitudes dos grandes estabelecedores de contatos.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Networking Profissional - Guia Financial Times

Networking Profissional - Guia Financial Times (Cód: 4069440) Networking Profissional - Guia Financial Times (Cód: 4069440)
R$ 85,00
Networking Profissional - Guia Financial Times (Cód: 4069440) Networking Profissional - Guia Financial Times (Cód: 4069440)
R$ 85,00