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Networking Profissional - Guia Financial Times (Cód: 4069440)

Townsend,Heather

M. Books

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Descrição

COMO USAR O PODER DO NETWORKING PARA SER BEM-SUCEDIDO NOS NEGÓCIOS. O novo livro da editora M.Books é um excelente guia prático repleto de dicas rápidas e fáceis para ajudar a tirar partido do poder do networking profissional. Ser bem-sucedido no networking não se trata apenas de estar ligado às pessoas certas. Significa ter relações sólidas, ser visível nas comunidades certas e ter um alto grau de credibilidade pessoal. O networking é uma habilidade que se deve usar como norma e não como uma arma a ser sacada num momento de crise. Networking Profissional irá ajudar á garantir que o tempo investido na criação de uma rede de contatos trará os resultados desejados. O livro mostra tudo que é preciso para se tornar um profissional de primeira classe no networking. Por que criar uma rede de contatos. Maximizar sua eficácia no networking face a face; Tirar o máximo proveito das oportunidades de networking on-line, inclusive via LinkedIn, Facebook e Twitter; Blogar para aumentar sua credibilidade, visibilidade e marca pessoal; Causar uma primeira impressão positiva; Criar um clima de empatia e afinidade e travar uma conversa produtiva com as pessoas que conhecer; Estabelecer contatos em um ambiente desconhecido; Criar sua própria comunidade. Vencer as barreiras culturais; Ser bem-sucedido na criação de uma estratégia integrada de networking; Arrumar tempo para tudo isso mesmo sendo um profissional.

Características

Peso 0.45 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora M. Books
I.S.B.N. 9788576801320
Altura 23.00 cm
Largura 16.00 cm
Profundidade 1.80 cm
Número de Páginas 288
Idioma Português
Tradutor Ariovaldo Griesi
Cód. Barras 9788576801320
Número da edição 1
Ano da edição 2012
AutorTownsend,Heather

Leia um trecho

Quando se fala em networking, o que você imagina? Posso apostar que a maioria dos leitores deve ter imaginado um grupo de estranhos em uma sala conversando entre si. Seria realmente este o nosso conceito de networking profissional? Na Parte 1 deste livro, primeiramente, desbancaremos essa visão comumente aceita de que a criação de uma rede de contatos se trata simplesmente de estranhos conversando entre si em um evento e irá definir o seu conceito. Em seguida, nos aprofundaremos nos quatro ingredientes necessários para que sua estratégia integrada de networking seja bem-sucedida. Finalmente, examinaremos os comportamentos e as atitudes dos grandes estabelecedores de contatos.