Frete Grátis
  • Google Plus

Neuromarketing (Cód: 8955731)

José Chavaglia Neto

Baraúna

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 29,90
Cartão Saraiva R$ 28,41 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Este livro lhe apresentará um conteúdo alternativo aos convencionais, capaz de fazer com que a sua empresa se destaque e você consiga mais dinheiro, sucesso e respeito no mercado. Trata-se do Neuromarketing, que é a união da Neurociência, do Marketing e de diversas outras disciplinas e que estuda os mecanismos cerebrais e comportamentais dos agentes econômicos no mercado. Portanto, só Neuromarketing permite desvendar os 'reais motivos' da escolha de um produto pelos consumidores.
O modelo de análise do Marketing tradicional utilizado pelas empresas no mercado tem apresentado enorme incapacidade para a explicação e previsão de problemas provenientes da decisão dos consumidores e demais agentes econômicos.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Baraúna
Cód. Barras 9788579235801
Altura 20.00 cm
I.S.B.N. 9788579235801
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2015
Idioma Português
Número de Páginas 141
Peso 0.20 Kg
Largura 15.00 cm
AutorJosé Chavaglia Neto

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Neuromarketing