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Neuromarketing - A Nova Pesquisa de Comportamneto do Consumidor (Cód: 4703700)

De Camargo,Pedro

Atlas

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Descrição

Este livro busca a compreensão da natureza ligada a escolha e consumo de bens e serviços e às novas formas de pesquisas. Dividido em quatro partes, na Parte I estão os Capítulos 1 e 2, que têm o propósito de introduzir o assunto sobre o comportamento do consumidor, os fatores biológicos que nos faz agir e a neurociência. A parte II (capítulos 3 a 8) traz à tona os aspectos biológicos que podem vir a prejudicar a pesquisa qualitativa tradicional de comportamento do consumidor. Na parte III estão os capítulos 9 e 10, que são introdutórios aos novos estudos do comportamento econômico humano e que deram origem ao neuromarketing. Na quarta e última parte, a obra explica como surgiu essa tal ciência aplicada denominada de neuromarketing (capítulo 11). O capítulo 12 entra mais especificamente nas pesquisas em neuromarketing, os cientistas e as universidades pioneiras no uso das novas técnicas e também as empresas que surgiram para transformar os estudos antes acadêmicos em produtos mercadológicos. O capítulo 13 trata da ética na pesquisa em neuromarketing, mais especificamente sobre bioética. Já no capítulo 14 o livro discorre sobre o uso da imagem como ferramenta de pesquisa científica, os métodos e instrumentos usados nos estudos em neurociência e em neuromarketing. O capítulo 15 encerra com a nova perspectiva do marketing sensorial. É algo que já era usado, mas sem uma visão biológica que agora se impõe por tomar-se consciência de que os sentidos são as portas de entrada para o sistema nervoso, e ele é quem processa nosso comportamento em geral, assim como o consumo.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522474844
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 9788522474844
Profundidade 1.30 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2013
Idioma Português
Número de Páginas 186
Peso 0.40 Kg
Largura 17.00 cm
AutorDe Camargo,Pedro

Avaliações

Avaliação geral: 5

Você está revisando: Neuromarketing - A Nova Pesquisa de Comportamneto do Consumidor

Wirley Cruz recomendou este produto.
01/12/2016

O Melhor

A linguagem simples que o Professor Pedro Camargo usa em seu conteúdo abre nossa mente para as aplicações do Neuromarketing no dia a dia dos nossos negócios.
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