Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Neuromarketing Aplicado à Redação Publicitária (Cód: 9356776)

Gonçalves, Lilian S.

Novatec Editora (Livros Digitais

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 31,20
Cartão Saraiva R$ 29,64 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

O neuromarketing é uma nova visão para a publicidade mundial e pode ser a chave para uma campanha de sucesso.A versatilidade proporcionada pelo casamento entre as tradicionais pesquisas de mercado e as descobertas da neurociência se mostra um prato cheio para os redatores de plantão.Esta obra reúne as principais descobertas feitas pelo neuromarketing nas últimas décadas e suas possíveis aplicações como argumentação para os anúncios publicitários.Mais do que atingir seu público-alvo, chegou a hora de desenvolver campanhas de marketing com foco no subconsciente de seu consumidor, a fim de ampliar sua lista de clientes fidelizados.Bom humor, criatividade, técnica e ciência estão de mãos dadas rumo a seu sucesso.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Novatec Editora (Livros Digitais
Cód. Barras 9788575224991
Início da Venda 11/07/2016
Territorialidade Brasil
Formato Livro Digital Epub
Gratuito Não
Proteção Drm Sim
Número da edição 1
Idioma 333
Código do Formato Epub
Número de Páginas 192 (aproximado)
Ano da Publicação 116
Peso 0.00 Kg
AutorGonçalves, Lilian S.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Neuromarketing Aplicado à Redação Publicitária

Neuromarketing Aplicado à Redação Publicitária (Cód: 9356776) Neuromarketing Aplicado à Redação Publicitária (Cód: 9356776)
R$ 31,20
Neuromarketing Aplicado à Redação Publicitária (Cód: 9356776) Neuromarketing Aplicado à Redação Publicitária (Cód: 9356776)
R$ 31,20