Frete Grátis
  • Google Plus

Neuromarketing - Para Recobrar a Confiança Com o S Clientes (Cód: 3654320)

MALFITANO CAYUELA,OSCAR; Arteaga Requena,Ramiro

Qualitymark

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 76,90 em até 2x de R$ 38,45 sem juros
Cartão Saraiva R$ 73,06 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 25,63 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Neuromarketing: Para Recobrar a Confiança com os Clientes é o primeiro livro interdisciplinar publicado sobre o tema. Em uma linguagem simples e coloquial, os autores explicam que o neuromarketing integra como filosofia metodológica a neurociência aliada ao marketing. O seu núcleo é o ser humano em seu papel de cliente, sujeito ao desejo, e estudado a fim de entender suas percepções, modelos mentais, formas de interpretação e representação.
Até pouco tempo, as relações entre vendedores e clientes eram entendidas como uma comunicação vendedor-produto ou produto-cliente, sem levar em consideração que tanto um quanto o outro são seres humanos que têm sentimentos e emoções, que para se entenderem melhor, necessitam de uma comunicação clara e ininterrupta.
O neuromarketing veio então explicar, como pode-se ver na obra, o funcionamento de todo este processo complexo entre o ser humano vendedor e o ser humano cliente. Ambas as partes, consequentemente, têm uma série de necessidades em função da interpretação da realidade que cada um constrói.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Qualitymark
Cód. Barras 9788573038767
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788573038767
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2011
Idioma Português
Número de Páginas 301
Peso 0.50 Kg
Largura 14.00 cm
AutorMALFITANO CAYUELA,OSCAR; Arteaga Requena,Ramiro

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Neuromarketing - Para Recobrar a Confiança Com o S Clientes