Frete Grátis
  • Google Plus

Neuromarketing - Para Recobrar a Confiança Com o S Clientes (Cód: 3654320)

MALFITANO CAYUELA,OSCAR; Arteaga Requena,Ramiro

Qualitymark

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 84,90 em até 2x de R$ 42,45 sem juros
Cartão Saraiva R$ 80,66 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 21,23 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 2x sem juros de R$ 0,00


Neuromarketing - Para Recobrar a Confiança Com o S Clientes

R$84,90

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Neuromarketing: Para Recobrar a Confiança com os Clientes é o primeiro livro interdisciplinar publicado sobre o tema. Em uma linguagem simples e coloquial, os autores explicam que o neuromarketing integra como filosofia metodológica a neurociência aliada ao marketing. O seu núcleo é o ser humano em seu papel de cliente, sujeito ao desejo, e estudado a fim de entender suas percepções, modelos mentais, formas de interpretação e representação.
Até pouco tempo, as relações entre vendedores e clientes eram entendidas como uma comunicação vendedor-produto ou produto-cliente, sem levar em consideração que tanto um quanto o outro são seres humanos que têm sentimentos e emoções, que para se entenderem melhor, necessitam de uma comunicação clara e ininterrupta.
O neuromarketing veio então explicar, como pode-se ver na obra, o funcionamento de todo este processo complexo entre o ser humano vendedor e o ser humano cliente. Ambas as partes, consequentemente, têm uma série de necessidades em função da interpretação da realidade que cada um constrói.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Qualitymark
Cód. Barras 9788573038767
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788573038767
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2011
Idioma Português
Número de Páginas 301
Peso 0.50 Kg
Largura 14.00 cm
AutorMALFITANO CAYUELA,OSCAR; Arteaga Requena,Ramiro

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Neuromarketing - Para Recobrar a Confiança Com o S Clientes