Frete Grátis
  • Google Plus

New Car Buying Guide 2004-2005 (Cód: 1059270)

Consumer Reports (Firm)

St. Martin´S Press

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 34,40
Cartão Saraiva R$ 32,68 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Based on tests conducted by Consumers Union, this guide rates new cars based on performance, handling, comfort, convenience, reliability, and fuel economy, and includes advice on options and safety statistics.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca St. Martin´S Press
Cód. Barras 9780890439890
Altura 0.00 cm
I.S.B.N. 0890439893
Profundidade 0.00 cm
Referência 0004393336
Acabamento Brochura
Ano da edição 2004/06/01
Idioma Inglês
Número de Páginas 256
Peso 0.92 Kg
Largura 0.00 cm
AutorConsumer Reports (Firm)

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: New Car Buying Guide 2004-2005

New Car Buying Guide 2004-2005 (Cód: 1059270) New Car Buying Guide 2004-2005 (Cód: 1059270)
R$ 34,40
New Car Buying Guide 2004-2005 (Cód: 1059270) New Car Buying Guide 2004-2005 (Cód: 1059270)
R$ 34,40