Frete Grátis
  • Google Plus

Norton - 60 Anos de Publicidade No Brasil (Cód: 4089228)

Filho,Geraldo Alonso; Alonso,Ana Regina

Editora Tag & Line

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 60,00 em até 2x de R$ 30,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 57,00 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 20,00 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

O livro aborda a história da Norton Publicidade até a sua aquisição pelo grupo francês Publicis. Essa obra apresenta uma abordagem diferente das conhecidas pelo mercado da comunicação, pois não tem preocupação com a cronologia, mas sim, com a ordenação, por categoria de produtos e serviços, que fizeram parte da carteira da Norton, ao longo de seis décadas. A obra, além de descrever os processos de conquistas (e perdas) de contas publicitárias ainda reproduz.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Editora Tag & Line
Cód. Barras 9788598466064
Altura 32.00 cm
I.S.B.N. 9788598466064
Profundidade 3.00 cm
Acabamento Capa dura
Número da edição 1
Ano da edição 2012
Idioma Português
Número de Páginas 464
Peso 2.29 Kg
Largura 24.00 cm
AutorFilho,Geraldo Alonso; Alonso,Ana Regina

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Norton - 60 Anos de Publicidade No Brasil